⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀.

Com o intuito de acolher e preservar a qualidade de vida de todos, nós prezamos pela inclusão social e nos responsabilizamos socialmente em ajudar nossa comunidade. Conheça abaixo os projetos em que somos participantes:

 

Projeto Judô em Ação

 

Um projeto que envolve a comunidade dos bairros Marajó e Santa Paula, o Judô em Ação conta com a colaboração do Instituto Vida para incentivar a prática de esportes entre os jovens, o bom comportamento perante à sociedade, disciplina e comprometimento. O trabalho é desenvolvido para crianças e jovens, de ambos os sexos, entre 3 e 17 anos. As aulas acontecem as terças e quintas das 18h30 às 20h30 e são gratuitas.

Para este ano, o Instituto Vida além de recursos financeiros para manutenção do projeto, atualizou os kimonos dos atletas com a marca da empresa. Assim procuramos contribuir com o desenvolvimento e qualidade de atuação desses pequenos talentos no tatame.

 

Projeto Café Solidário

 

 

 

Um projeto desenvolvido internamente que visa colaborar com entidades de assistência social de nossa cidade. Em cada unidade há uma máquina de café e derivados disposta em espaço projetado para o conforto de nossos pacientes, acompanhantes e colaboradores. Todo o recurso obtido com essa inciativa é revertido periodicamente, para entidades de nossa comunidade.

Clique aqui para saber mais

 
 

Grupo Amoclassícos

 

Desde 2013 contribuímos para divulgação da música clássica, apoiando a realização de espetáculos musicais promovidos pelo grupo Amoclassicos de Marília. Conheça o grupo Amoclassicos acessando o link: https://www.facebook.com/Amoclassicos/